Sessão Ordinária do Dia 05 de Novembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (05/11) do ano de 2018 contou apenas om 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutida, foi aprovada por unanimidade dos presentes.

Sessão Ordinária do Dia 22 de Outubro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (22/10) do ano de 2018 aconteceu de forma tranquila e ordeira. Na secretaria da Casa a pauta contou com 3 (três) projetos e 2 (duas) indicação na Casa, que devidamente discutidos entre os nobres edis, foram aprovados em sua totalidade.

Sessão Ordinária do Dia 01 de Outubro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (01/10) do ano de 2018 contou apenas om 1 (um) projeto na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.
Fez uso da tribuna na Sessão Legislativa, o senhor José Roberto Antunes, patrão do CTG Orleanense, que representando a classe falou dos trabalhos realizados no Centro de Tradições Gaúchas e apresentou balanço das atividades. Na ocasião Beto também agradeceu aos nobres vereadores, todo o apoio que vem recebendo desta Casa Legislativa.

Sessão Ordinária do Dia 24 de Setembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (24/09) do ano de 2018 foi bastante extensa. A pauta do dia contou com 2 (dois) projetos e 2 (duas) indicações na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.
Fez uso da tribuna na Sessão Legislativa, a professora polonesa Grazyana Jadwiszcak, da Universidade de Adam Mickiewicz, de Pozanan, na Polônia. Na ocasião também fez uso da tribuna a diretora Rosilane Damázio da Escola Barriga Verde, falando sobre os 30 anos da Febave. Lane abordou a trajetória desde a fundação daquela escola até os dias de hoje.

Sessão Ordinária do Dia 17 de Setembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (17/09) do ano de 2018 ocorreu de forma bastante tranquila. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.
Estiveram presente na Sessão Legislativa, os representantes da APAE de Orleans, ocasião em que acompanharam a votação do projeto do Legislativo, instituindo a Semana Laranja.

Sessão Ordinária do Dia 10 de Setembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (10/09) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e um tanto rápida. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 03 de Setembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta terça-feira (03/09) do ano de 2018 com a Casa Legislativa lotada, a reunião foi prestigiada por autoridades, entidades do município e marcada por dois importantes temas de grande relevância como a prevenção ao suicídio e a violência contra a mulher.