A Câmara de Vereadores convida a todos os munícipes para a Sessão Ordinária desta segunda (05)

Na Sessão Ordinária desta segunda feira 05 de junho, a partir das 19h, os atuais gestores da Fundação Hospitalar Santa Otília, sendo o Diretor Presidente Mario Salvador, Diretor Financeiro Elias Rinaldi, Diretor Operacional Gilberto Pieri e o Gestor Fidelis Eing farão uso da Tribuna da Câmara para maiores informações a nossa população sobre o trabalho que esta sendo desenvolvido a frente daquela fundação. Na mesma noite, contaremos com a presença também na tribuna do diretor do Samae, Fábio Echeli, que atendendo uma indicação dos senhores edis, vem esclarecer em que situação se encontram as obras de saneamento paralisadas desde a operação Água de Prata, assim como a provável data de retorno destas obras.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (29/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com algumas votações importantes em pauta.

Comissão Pró Revitalização da Rod. SC 390 define Antonio Dias André como Presidente e planeja Ações de Trabalho.

No ultimo dia 29, os vereadores integrantes da Comissão Pró Revitalização da SC 390, Antonio Dias André, Mireli Debiasi, Edson Ribeiro, Paulo Canever e Osvaldo Cruzeta reuniram-se na sala das Comissões, juntamente como o Presidente do Legislativo Lucas Canever Librelato para além de planejar as ações de trabalho, eleger entre os integrantes o seu Presidente.

Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans participa de Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR).

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma recebeu nesta terça-feira (23) prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e representantes da sociedade civil dos 12 municípios pertencentes a ADR, para a realização da reunião de Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Este foi o segundo encontro de 2017, e teve como foco a formação do conselho e o início dos debates no que tange como prioridades para a região.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (15/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com algumas votações em pauta.
Na oportunidade, Mário Coan que é Vice-prefeito e Secretário de Administração do município, apresentou balancete financeiro dos gastos municipais e do Fundo Municipal da Saúde do último mês.

Alunos da Escola Barriga Verde visitam o Legislativo.

Hoje pela manhã recebemos os alunos do 4ª ano da Escola Barriga Verde. Na ocasião, o Diretor Geral Sandro Luiz de Pieri, respondeu perguntas sobre o trabalho dos Vereadores, tramitação dos Projetos, dia a dia do Legislativo. Os alunos conheceram o plenário Ivan Alberton Cascaes e as demais dependências da Câmara de Vereadores.
Agradecemos a visita!