Presidente da Câmara de Orleans recebe Vereadores de Içara

Presidente da Câmara de Orleans recebe Vereadores de Içara Vereadores de Içara Pedro e Silvia visitam Câmara de Orleans
Assessora de Imprensa
Câmara de Vereadores

Nesta terça-feira (19), a Câmara de Vereadores de Orleans recebeu a ilustre visita dos vereadores de Içara, Pedro Mazzuchetti (PMDB) e Silvia Mendes (PP), popular Marréca.

O presidente, Lucas Librelato se reuniu com os vereadores içarences para discutir sobre policiamento, Mazzuchetti e Silvia visam a formação de uma comitiva, para a audiência com o Comandante-Geral da PMSC, Coronel Paulo Henrique Hemm, no próximo dia 27, às 15 horas, em Florianópolis. Na oportunidade, será solicitado aumento do efetivo e a renovação da frota da Guarnição Especial de Içara (Geic) da Polícia Militar, que atende esses municípios.

Na opinião do presidente da Câmara de Vereadores, Lucas Librelato, a interação entre as Câmaras dos municípios é fundamental para a concretização de um bem maior para toda a população.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 20/09/2017 - 14:57:54 por: Izabel Cristina Durante Lunardi - Alterado em: 20/09/2017 - 14:57:54 por: Izabel Cristina Durante Lunardi

Sessão Ordinária do Dia 02 de Julho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (02/07) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e um tanto extensa, duas sessões ordinárias seguidamente na mesma noite.
A pauta da primeira sessão contou com 2 (duas) indicações que foram aprovados por unanimidade e a segunda sessão contou com 2 (dois) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade em única votação.

Sessão Ordinária do Dia 18 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (18/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 11 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (11/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 3 (três) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 04 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (04/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 2 (dois) projetos e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 28 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (28/05) do ano de 2018 foi bem movimentada. A pauta do dia contou com quatro projetos e uma indicação na Casa. Um dos projetos foi retirado por pedido de vistas, porem, mesmo com divergência de opiniões os outros três, foram discutidos e por fim aprovados.

Sessão Ordinária do Dia 21 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (21/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia com três projetos na Casa foi aprovada por unanimidade pelos senhores edis.
No uso da tribuna o vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Mário Coan, fez a prestação de contas do Executivo referente ao mês de abril.

Sessão Ordinária do Dia 07 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (07/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a Casa Legislativa bastante movimentada. A pauta desta sessão contou com 4 (quatro) projetos e uma indicação na Casa que foram devidamente aprovados por unanimidade pelos senhores edis.