Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Orleans Na Tribuna secretário Mário Coan apresenta as contas do mês agosto
Assessora de Imprensa

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (11/09) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia foi aprovada em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis, sendo 03 (três) Indicações.

Na mesma noite, contamos com a presença ilustre  na tribuna do vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças Mário Coan, ocasião em que explanou a prestação de contas do mês de agosto do corrente ano, apresentando a todos a atual situação financeira do município, falando aindo dos projetos e investimentos futuros que serão realizados com os recursos em caixa. Por fim, O secretário fez menção a toda e qualquer informação como processos licitatórios, folha de pagamentos e aos valores pagos aos credores que podem ser consultados no site da Prefeitura de Orleans; e se ainda assim alguém encontre dificuldades para acessar o portal, existe um profissional há disposição na prefeitura para fornecer estas informações. “Para esta casa legislativa vem um relatório analítico de todos os credores, com seus respectivos valores”, finalizou Mário Coan.

Na Ordem do Dia:
Na Pauta da Casa Legislativa as Indicações foram Aprovados por Unanimidade dos Senhores Edis com a Exceção da Mensagem de Veto:

• Mensagem de Veto 0002/2017 ao Projeto de Lei Complementar 014/2017 “Que altera a seção IV da lei complementar 1929 de 20 de dezembro de 2005 para conceder auxílio-alimentação aos servidores ativos da administração pública municipal e dá outras providencia”. Aprovado: 7 votos pela manutenção do veto e 3 contrários a ele.

• Projeto De Lei PE nº 047 de 25 de agosto de 2017. “Que  autoriza o chefe do poder executivo municipal a receber por doação imóvel específico e dá outras providências”.

• Projeto De Lei PE Nº 048 de 01 de setembro de 2017. “Ratifica as alterações do contrato de consórcio do consórcio intermunicipal de atenção à sanidade agropecuária da região carbonífera de santa catarina – ciasamrec e dá outras providências.

• Projeto Lei Complementar nº 015 de 25 de agosto de/2017. “Que altera dispositivos da lei complementar nº 2.076 de 17 de maio de 2017 e dá outras providências”.
Protocolos desta Publicação:Criado em: 12/09/2017 - 15:58:44 por: Izabel Cristina Durante Lunardi - Alterado em: 12/09/2017 - 16:01:14 por: Izabel Cristina Durante Lunardi

Sessão Ordinária do Dia 02 de Julho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (02/07) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e um tanto extensa, duas sessões ordinárias seguidamente na mesma noite.
A pauta da primeira sessão contou com 2 (duas) indicações que foram aprovados por unanimidade e a segunda sessão contou com 2 (dois) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade em única votação.

Sessão Ordinária do Dia 18 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (18/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 11 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (11/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 3 (três) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 04 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (04/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 2 (dois) projetos e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 28 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (28/05) do ano de 2018 foi bem movimentada. A pauta do dia contou com quatro projetos e uma indicação na Casa. Um dos projetos foi retirado por pedido de vistas, porem, mesmo com divergência de opiniões os outros três, foram discutidos e por fim aprovados.

Sessão Ordinária do Dia 21 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (21/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia com três projetos na Casa foi aprovada por unanimidade pelos senhores edis.
No uso da tribuna o vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Mário Coan, fez a prestação de contas do Executivo referente ao mês de abril.

Sessão Ordinária do Dia 07 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (07/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a Casa Legislativa bastante movimentada. A pauta desta sessão contou com 4 (quatro) projetos e uma indicação na Casa que foram devidamente aprovados por unanimidade pelos senhores edis.