Sessão Ordinária do Dia 03 de Setembro

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta terça-feira (03/09) do ano de 2018 com a Casa Legislativa lotada, a reunião foi prestigiada por autoridades, entidades do município e marcada por dois importantes temas de grande relevância como a prevenção ao suicídio e a violência contra a mulher.

Sessão Ordinária do Dia 27 de Agosto

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta terça-feira (27/08) do ano de 2018 com a Casa Legislativa lotada, a reunião foi prestigiada por autoridades, entidades e munícipes ocorreu de forma tranquila, porem bastante extensa.
No uso da tribuna Roberval Medeiros Pedroso e o técnico Eduardo Silva Rosa, o Dudu agradeceram todos os envolvidos no sucesso do campeonato que trouxe o titulo de campeão para o município de Orleans. Falou da trajetória da equipe, suas conquistas e as dificuldades do clube.
Ainda no uso da tribuna a secretária de Ação Social Rosilândia Rocha Librelato e a Assistente Social Tatiane Jung, apresentaram números referentes à Secretaria de Assistência Social de Orleans, e os valores investidos nesta área durante os 18 meses de atividades da atual Administração Municipal.

Sessão Ordinária do Dia 20 de Agosto

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta terça-feira (20/08) do ano de 2018 com a Casa Legislativa lotada, a reunião foi prestigiada por alunos universitários da 4ª fase do Curso de Ciências Contábeis da Unibave e transcorreu de forma tranquila.

Sessão Ordinária do Dia 14 de Agosto

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta terça-feira (14/08) do ano de 2018 com a Casa Legislativa lotada, a reunião foi prestigiada por autoridades, entidades e munícipes ocorreu de forma tranquila, porem bastante extensa.
No uso da tribuna o Reitor do Unibave Élcio Willemann informou que a instituição possui 14 cursos e recebe alunos provenientes de 90 municípios da região e também de outros estados. Elcio também expos sobre a atual situação financeira e o trabalho realizado para chegar ao sistema federal, por fim entre as novidades trazidas para o próximo ano, é a abertura de novos cursos.

Sessão Legislativa

Reunião Ordinária na Câmara de Vereadores de Orleans, hoje (06) a partir das 19 horas. Acompanhe a transmissão pela nossa fan page ou por nossa página no Facebook, através da TV CÂMARA.

Sessão Ordinária do Dia 02 de Julho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (02/07) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e um tanto extensa, duas sessões ordinárias seguidamente na mesma noite.
A pauta da primeira sessão contou com 2 (duas) indicações que foram aprovados por unanimidade e a segunda sessão contou com 2 (dois) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade em única votação.

Sessão Ordinária do Dia 18 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (18/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.