Sessão Ordinária será dia 08/09. (Terça-feira)

Câmara de Vereadores de Orleans economiza e devolve R$ 100.000,00

Na ultima semana, o Presidente do Legislativo Lucas Librelato, autorizou a devolução das economias da Câmara deste inicio de ano, no valor de R$ 100.000,00 ao Executivo.
A Prefeitura Municipal , acatando a indicação nº 0062/2017, de autoria de todos os Vereadores e aprovada por unanimidade na sessão Ordinária do dia 05, celebrou Convênio com a Fundação Hospitalar Santa Otília e repassou o respectivo valor a entidade.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (12/06) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis.
No uso da Tribuna livre a secretaria do município por meio do vice prefeito e secretário Mario Coan e do procurador Mairon Eing Orben, foi exposto relatório mensal das contas publicas.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (05/06) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis.
Fizeram uso da Tribuna os atuais gestores da Fundação Hospitalar Santa Otília, sendo o Diretor Presidente Mario Salvador, Diretor Financeiro Elias Rinaldi, Diretor Operacional Gilberto Pieri e o Gestor Fidelis Eing farão uso da Tribuna da Câmara para maiores informações a nossa população sobre o grande trabalho que esta sendo desenvolvida a frente daquela fundação;
Na mesma noite, contamos com a presença também na tribuna do diretor do Samae, Fábio Echeli, que atendendo uma indicação dos senhores edis, vem esclarecer em que situação se encontra as obras de saneamento paralisadas desde a operação Água de Prata, assim como a provável data de retorno destas obras.

Convite para Audiência Publica

A Câmara de Vereadores de Orleans, convida para Audiência Publica que será realizada no dia 08 (Quinta-feirta), às 17h no plenário da casa, para discussão do Projeto de lei nº 020 de 27 de abril de/2017 - Autoriza o chefe do poder executivo municipal a conceder alvará de operação para exploração e extração de lavra de argila e beneficiamento associado, á empresa Tecnoclay Mineração Indústria e Comércio ltda, e para discussão do Projeto de lei nº 019 de 24 de abril de/2017 - Autoriza o chefe do poder executivo municipal a conceder alvará de operação para exploração e extração de lavra de argila e beneficiamento associado, à empresa Mineração Rio do Valle Ltda me.

A Câmara de Vereadores convida a todos os munícipes para a Sessão Ordinária desta segunda (05)

Na Sessão Ordinária desta segunda feira 05 de junho, a partir das 19h, os atuais gestores da Fundação Hospitalar Santa Otília, sendo o Diretor Presidente Mario Salvador, Diretor Financeiro Elias Rinaldi, Diretor Operacional Gilberto Pieri e o Gestor Fidelis Eing farão uso da Tribuna da Câmara para maiores informações a nossa população sobre o trabalho que esta sendo desenvolvido a frente daquela fundação. Na mesma noite, contaremos com a presença também na tribuna do diretor do Samae, Fábio Echeli, que atendendo uma indicação dos senhores edis, vem esclarecer em que situação se encontram as obras de saneamento paralisadas desde a operação Água de Prata, assim como a provável data de retorno destas obras.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (29/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com algumas votações importantes em pauta.

Comissão Pró Revitalização da Rod. SC 390 define Antonio Dias André como Presidente e planeja Ações de Trabalho.

No ultimo dia 29, os vereadores integrantes da Comissão Pró Revitalização da SC 390, Antonio Dias André, Mireli Debiasi, Edson Ribeiro, Paulo Canever e Osvaldo Cruzeta reuniram-se na sala das Comissões, juntamente como o Presidente do Legislativo Lucas Canever Librelato para além de planejar as ações de trabalho, eleger entre os integrantes o seu Presidente.