Sessão Ordinária do Dia 18 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (18/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 1 (um) projeto e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 11 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (11/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 3 (três) projetos na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 04 de Junho

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (04/06) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila. A pauta do dia contou com 2 (dois) projetos e 1 (uma) indicação na Casa, que devidamente discutidos, foram aprovados por unanimidade.

Sessão Ordinária do Dia 28 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (28/05) do ano de 2018 foi bem movimentada. A pauta do dia contou com quatro projetos e uma indicação na Casa. Um dos projetos foi retirado por pedido de vistas, porem, mesmo com divergência de opiniões os outros três, foram discutidos e por fim aprovados.

Sessão Ordinária do Dia 21 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (21/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia com três projetos na Casa foi aprovada por unanimidade pelos senhores edis.
No uso da tribuna o vice-prefeito e secretário de Administração e Finanças, Mário Coan, fez a prestação de contas do Executivo referente ao mês de abril.

Sessão Ordinária do Dia 07 de Maio

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (07/05) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a Casa Legislativa bastante movimentada. A pauta desta sessão contou com 4 (quatro) projetos e uma indicação na Casa que foram devidamente aprovados por unanimidade pelos senhores edis.

Sessão Ordinária do Dia 30 de Abril

Sob a presidência do vereador Pedro João Orbem – MDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (30/04) do ano de 2018 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a Casa Legislativa relativamente cheia. A pauta do dia com um projeto e uma indicação na Casa foi aprovada por unanimidade pelos senhores edis.