Câmara de Vereadores realiza Nova Extraordinária dia 22

Câmara de Vereadores realiza Nova Extraordinária dia 22 Câmara de Vereadores realiza Nova Extraordinária
Assessora de Imprensa

Preocupado em entregar a Casa Legislativa totalmente em dia ao presidente eleito Mário Coan em 1º de janeiro o atual presidente Cristian Berger convoca nova sessão extraordinaria  na próxima segunda feira 22 de dezembro) as 19h.
                  Esta possibilidade já estava prevista conforme o pronunciamento do diretor Sandro De Pieri "a exemplo da extraordinária do último dia 18, estamos colocando o Legislativo em dia, e esta medida se faz necessária para finalizar os trabalhos que deram entrada em 2014".

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta última segunda feira (10/07) do primeiro semestre do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e com as votações aprovadas por unanimidade dos senhores edis.
A Casa Legislativa entra em recesso durante 15 dias a partir desta data e a primeira sessão do segundo semestre do ano acontece na segunda feira as 19:30 do dia 31 de julho.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (03/07) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis: Dois Projetos de Lei Complementar, Um Projeto de Lei do Executivo e Quatro Indicações.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (05/06) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis os três projetos de lei e as três indicações na Casa.
Na mesma noite, contamos com a presença ilustre dos aluninhos da turma da pré escola, do CEI Regina Cechetto Spricigo, com o "Projeto cidadão em ação" acompanhados das professoras Simone Assunção Baggio e Zozima dos Santos.

Câmara de Vereadores de Orleans economiza e devolve R$ 100.000,00

Na ultima semana, o Presidente do Legislativo Lucas Librelato, autorizou a devolução das economias da Câmara deste inicio de ano, no valor de R$ 100.000,00 ao Executivo.
A Prefeitura Municipal , acatando a indicação nº 0062/2017, de autoria de todos os Vereadores e aprovada por unanimidade na sessão Ordinária do dia 05, celebrou Convênio com a Fundação Hospitalar Santa Otília e repassou o respectivo valor a entidade.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (12/06) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis.
No uso da Tribuna livre a secretaria do município por meio do vice prefeito e secretário Mario Coan e do procurador Mairon Eing Orben, foi exposto relatório mensal das contas publicas.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (05/06) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com a pauta repleta de votações aprovadas em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis.
Fizeram uso da Tribuna os atuais gestores da Fundação Hospitalar Santa Otília, sendo o Diretor Presidente Mario Salvador, Diretor Financeiro Elias Rinaldi, Diretor Operacional Gilberto Pieri e o Gestor Fidelis Eing farão uso da Tribuna da Câmara para maiores informações a nossa população sobre o grande trabalho que esta sendo desenvolvida a frente daquela fundação;
Na mesma noite, contamos com a presença também na tribuna do diretor do Samae, Fábio Echeli, que atendendo uma indicação dos senhores edis, vem esclarecer em que situação se encontra as obras de saneamento paralisadas desde a operação Água de Prata, assim como a provável data de retorno destas obras.

Convite para Audiência Publica

A Câmara de Vereadores de Orleans, convida para Audiência Publica que será realizada no dia 08 (Quinta-feirta), às 17h no plenário da casa, para discussão do Projeto de lei nº 020 de 27 de abril de/2017 - Autoriza o chefe do poder executivo municipal a conceder alvará de operação para exploração e extração de lavra de argila e beneficiamento associado, á empresa Tecnoclay Mineração Indústria e Comércio ltda, e para discussão do Projeto de lei nº 019 de 24 de abril de/2017 - Autoriza o chefe do poder executivo municipal a conceder alvará de operação para exploração e extração de lavra de argila e beneficiamento associado, à empresa Mineração Rio do Valle Ltda me.