Legislativo realiza Sessão Extraordinária

Legislativo realiza Sessão Extraordinária Sessão Extraordinária acontece nesta quinta feira (18)
Assessora de Imprensa

Com o intuito de encerrar o ano com todos os afazeres em dia, o presidente do Legislativo Cristian Berger convoca sessão extraordinaria  que acontece nesta quinta-feira (18 de dezembro) as 11h da manhã nas dependências da Câmara de Vereadores de Orleans. "Dessa forma podemos dar o encaminhamento final aos projetos que ainda tramitam na Casa e outros assuntos pendentes". Afirma o presidente Kiki.
                A necessidade desta convocação deu-se ainda na tarde de quarta-feira durante a reunião das comissões,durante a análise dos projetos em questão.
               Para o diretor Sandro De Pieri a medida é extremamente necessária para o bom andamento dos trabalhos legislativos, levando-se em consideração o principio da eficiência. Com a proximidade do final do ano legislativo, não se descarta a possibilidade de o presidente fazer novas convocações se assim houver necessidade.

Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans participa de Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR).

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma recebeu nesta terça-feira (23) prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e representantes da sociedade civil dos 12 municípios pertencentes a ADR, para a realização da reunião de Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Este foi o segundo encontro de 2017, e teve como foco a formação do conselho e o início dos debates no que tange como prioridades para a região.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (15/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com algumas votações em pauta.
Na oportunidade, Mário Coan que é Vice-prefeito e Secretário de Administração do município, apresentou balancete financeiro dos gastos municipais e do Fundo Municipal da Saúde do último mês.

Alunos da Escola Barriga Verde visitam o Legislativo.

Hoje pela manhã recebemos os alunos do 4ª ano da Escola Barriga Verde. Na ocasião, o Diretor Geral Sandro Luiz de Pieri, respondeu perguntas sobre o trabalho dos Vereadores, tramitação dos Projetos, dia a dia do Legislativo. Os alunos conheceram o plenário Ivan Alberton Cascaes e as demais dependências da Câmara de Vereadores.
Agradecemos a visita!

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (08/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira, com muitas votações e discussões na Casa.