Vereador Mário Coan é eleito Presidente do Legislativo

Vereador Mário Coan é eleito Presidente do Legislativo Mário Coan é presidente do Legislativo Orleanense

Assessora de Imprensa

Eleito por unanimidade, o vereador Mário Coan – PSDB é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Orleans, em sessão ordinária realizada nesta segunda feira, dia 15 de março, excepcionalmente às 9hs da manhã na Casa Legislativa.

A Mesa Diretora 2015 foi eleita sem chapa concorrente e fazem parte dela os vereadores Antônio Dias André – PMDB (vice-presidente); Cristian Berger – PPS (primeiro secretário); Angela Maria Fenilli Bratti – PP (segunda secretária) que presidirá os trabalhos legislativos que no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015.

A sessão ocorreu de forma tranquila e rápida, acontecendo dentro das expectativas, sem nenhuma surpresa. O público se fez presente, em especial os companheiros de partido (PSDB) prestigiando a eleição do edil Mário Coan.

Com a promessa de ideias novas e uma postura diferente, em seu discurso Mário afirmou que manterá como presidente a mesma conduta de vereador, valorizando o trabalho do Poder legislativo e se dedicará ao máximo para ser aquilo que se espera de um político.

Presidente da Câmara de Vereadores de Orleans participa de Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR).

A Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma recebeu nesta terça-feira (23) prefeitos, presidentes de câmaras de vereadores e representantes da sociedade civil dos 12 municípios pertencentes a ADR, para a realização da reunião de Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR). Este foi o segundo encontro de 2017, e teve como foco a formação do conselho e o início dos debates no que tange como prioridades para a região.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (15/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira com algumas votações em pauta.
Na oportunidade, Mário Coan que é Vice-prefeito e Secretário de Administração do município, apresentou balancete financeiro dos gastos municipais e do Fundo Municipal da Saúde do último mês.

Alunos da Escola Barriga Verde visitam o Legislativo.

Hoje pela manhã recebemos os alunos do 4ª ano da Escola Barriga Verde. Na ocasião, o Diretor Geral Sandro Luiz de Pieri, respondeu perguntas sobre o trabalho dos Vereadores, tramitação dos Projetos, dia a dia do Legislativo. Os alunos conheceram o plenário Ivan Alberton Cascaes e as demais dependências da Câmara de Vereadores.
Agradecemos a visita!

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (08/05) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira, com muitas votações e discussões na Casa.