Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (17/10) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia foi aprovada em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis, sendo 08 (três) Projetos (01) Indicação.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (09/10) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia foi aprovada em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis, sendo 9 Projetos de Lei.

Na mesma noite, contamos com a presença ilustre do Sr. Celso de Oliveira Souza homenageado da noite pelo reconhecimento ao grande trabalho realizado pelo professor para instalar a universidade em nosso município. Hoje, exemplo para a região e por que não para o estado, trazendo para perto a possibilidade de se fazer uma curso universitário, indicação esta de autoria do vereador Osvaldo Cruzeta e aprovada por unanimidade dos senhores vereadores.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (02/10) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira, com o plenário lotado; contamos com a presença ilustre de representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans os alunos do Curso de Contabilidade do Unibave acompanhados da professora Michele Barreto que acompanharam toda a Sessão Legislativa. No uso da Tribuna a Semana da Paz e Outubro Rosa foram temas abordados por Ednilson Perdoná e o médico ginecologista Dr. Richard Coan Damásio respectivamente

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (25/09) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila com a pauta de votações aprovadas por unanimidade dos senhores edis.

Sob a presidência do vereador Lucas Canever Librelato – PSDB, a Sessão Ordinária da 18ª Legislatura, nesta segunda feira (18/09) do ano de 2017 ocorreu de forma tranquila e ordeira. A pauta do dia foi aprovada em sua totalidade por unanimidade dos senhores edis, sendo 6 Projetos de Lei e uma Indicação.

Na mesma noite, contamos com a presença ilustre de representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Orleans que acompanharam toda a pauta de votações prestigiando a Sessão Legislativa, em especial pela votação do Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Termo de Colaboração com a Rede Feminina. O valor total dos recursos será de, no máximo, R$ 60 mil. O repasse será dividido em até 12 parcelas a serem pagas até o 10º dia útil do mês subsequente. A RFCC é uma entidade sem fins econômicos, com finalidade filantrópica. O termo autorizado tem por objeto ajudar financeiramente os trabalhos da Rede Feminina, especialmente, no combate ao câncer nas suas mais diversas formas, em especial o câncer em suas modalidades consideradas femininas – câncer de colo de útero e câncer de mama e combate ao HPV.